sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ilusão

                  Vivia num mundo de ilusão . Mas está na altura de enterrar o castelo . Era um conto de fadas que para muitos era impossível de alcançar . Esqueci-me das texturas e do cheiro de um mundo que deixei para trás .
O meu ego estava , nas nuvens mas agora o meu coração está partido .
         Deixei a coroa no chão sujo, pois o príncipe nunca chegou para me salvar . Apesar da vida real ser trágica , vou voltar do mundo da magia , onde para mim era fácil sorrir mas nada do que sentia era verdadeiro .
           Chegou então á hora de seguir em frente já não faz sentido sonhar acordada . Quero deixar de lado os príncipes, castelos e cavalos brancos . 
      

Daniela Filipa .

3 comentários:

  1. ESTÁ TÃO LINDO GATA *.*
    WOWW !

    gosto muito dji você, gata (L)

    ResponderEliminar
  2. A Fanfic da Marie, que outrora estava a ser publicada no seguinte blog : www.david--luiz.blogspot.com , já se encontra online no blog " Baunilha & Chcolate".

    Visita e deixa a tua opinião, não irás ficar indiferente :')

    www.baunilha--chocolate.blogspot.com

    ResponderEliminar